22 de julho de 2008

Estado de saúde de Steve Jobs preocupa investidores


Cerca de um mês depois de ter marcado presença numa conferência anual com profissionais da Apple, o estado de saúde do presidente-executivo da multinacional está a provocar preocupação.
Steve Jobs poderá estar a lutar contra um ressurgimento de um cancro no pâncreas, depois de ter aparecido muito magro e fragilizado numa conferência anual com profissionais da Apple, revelou esta segunda-feira, o New York Post.


No dia em que a Apple divulgou um lucro de recorde de 672 milhões de euros no último trimestre, os investidores e analistas estão seriamente preocupados com o estado de saúde de Jobs. Em Junho, a empresa em comunicado clarificou que a perda de peso ficou a dever-se com uma doença "não especificada" que requer tratamento com antibióticos. Desde Junho, altura em que foi dada publicamente a explicação, não houve mais informação sobre o estado de saúde do responsável da multinacional.Fontes próximas, citadas na página oficial do Wall Street Journal, que estiveram com Jobs no lançamento do iPhone 3G a 11 de Julho, reconheceram terem ficado abaladas com a falta de peso do executivo.


Nenhum comentário: