6 de janeiro de 2009

Diretor da Sony Pictures está otimista com Blu-Ray

SÃO PAULO - Apesar de tratar-se de uma tecnologia nova e com um custo superior ao do DVD, o Blu-Ray já conquista muitos adeptos no Brasil, entre consumidores cinéfilos, amantes de alta tecnologia e exigentes quanto aos padrões de reprodução de imagens.

A venda do Blu-ray acompanha o crescimento das vendas de TVs de telas finas de alta-definição. O consumidor compra a TV e quer usufruir do potencial máximo de imagem permitido: 1080p. E apenas o Blu-ray é compatível com este potencial máximo, superando a mais alta recepção de imagem em Canal de TV digital, por exemplo.

- As dificuldades enfrentadas por todos os fabricantes não são nada diferentes do que ocorreu, por exemplo, com o telefone celular, com a chegada do DVD e até mesmo das TVs de plasma e LCD. Este é um curso natural na introdução de novas tecnologias no mercado. Prova disso é que este ano superamos nossas expectativas de vendas em mais de 100% - destaca Wilson Cabral, diretor-geral da Sony Pictures no Brasil.

A perfomance da empresa tem alguns motivos particulares. Um deles é que a Sony é pioneira na tecnologia. Foi a primeira, também, a trazer para o Brasil 100% dos títulos com legenda em português e muitos com áudio em português, visando atender e respeitar o consumidor Brasileiro.

Só em 2008 foram mais de 100 títulos lançados entre filmes recentes e sucessos permanentes nos diversos gêneros como ação, aventura, musical, ficção, infantis e séries de TV, entre outros.

Veja mais....
http://jbonline.terra.com.br/nextra/2009/01/05/e050116189.asp

Nenhum comentário: